Pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos esta Política de Entrega de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (Cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Confira!

Frete Grátis

No momento o Frete Grátis está disponível apenas para a Região Sudeste do Brasil, nas compras à partir de um determinado valor mínimo no carrinho de compras, e será aplicado automaticamente para cada estado da região sudeste nas compras à partir dos valores informados abaixo.

(ES) Espírito Santo R$:150,00 

(MG) Minas Gerais R$:170,00 

(RJ) Rio de Janeiro R$:180,00 

(SP) São Paulo R$:200,00.

Informação importante: Para as demais Regiões do País o Frete será calculado automaticamente pelo sistema sempre que você informar o seu CEP na página do produto no campo específico de cálculo de frete, ou na finalização do seu pedido no carrinho de compras.

Modalidades de Envio

Para sua maior comodidade, utilizamos duas modalidades de frete dos Correios PAC e SEDEX, para o envio e entrega da sua encomenda no conforto da sua casa. Não temos loja física, vendemos somente através da internet, e como nossa loja é 100% Online não Oferecemos a opção de retirada no local.

Prazos de Entrega

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Estas informações são de extrema importância também para que possamos gerar o seu código de rastreio o mais rápido possível. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o seu CEP na página do produto e depois clique em CALCULAR. Vale ressaltar que os prazos de entrega poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.

Vale ressaltar aqui, que podem acontecer imprevistos no fluxo logístico dos Correios, em caso de Greves por exemplo, e com isso pode acarretar em atrasos na entrega da sua encomenda. Nesse caso, o cliente deve proceder da seguinte maneira!

Sempre que ocorrer quaisquer situação desta natureza, o Cliente pode entrar em contato conosco através da nossa página de Fale Conosco, preencher o formulário corretamente e Descrever o fato ocorrido, nosso time sempre retorna o contato o mais rápido possível em menos de 24 horas, para te ajudar com assuntos dessa natureza entre outros.

Estamos sempre atentos a estes assuntos fique tranquilo, sempre que nosso time tiver alguma informação sobre a possibilidade de atrasos nas entregas dos Correios, estas informações estarão sempre visíveis e disponíveis em todo nosso Site de maneira clara e objetiva.

Restrições de Entrega

Por padrão dos Correios e por segurança, alguns locais possuem restrições de entrega, neste caso específico o objeto ficará disponível na agência dos Correios mais próxima da sua localidade para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente.

Caso o cliente esteja em uma região com restrições de entrega, e o pedido não seja retirado pelo cliente na agência, assim que o pedido for devolvido, caso o cliente ainda tenha interesse no produto, ele deve acessar nossa página de CONTATO, e informar um novo endereço, que não tenha restrição de entrega dos Correios, e com isso um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para que ocorra um segundo envio.

Cobertura da Entrega

Nossas entregas são realizadas apenas em território nacional brasileiro, através dos Correios nas modalidades PAC e SEDEX. Não fazemos entregas internacionais para outros países.

 

Fale Conosco: Sempre que precisar

[email protected]