1. Qual é o prazo de produção das bonecas pintadas em pano de prato?

R: O nosso prazo de produção é de até 10 dias corridos após a aprovação do pagamento, para maiores informações consulte nossa página específica sobre o Prazo de Produção.

2. Quanto tempo demora para as bonecas serem entregues?

R: O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida e a região de destino. Na página de finalização da compra, você poderá consultar as opções de frete disponíveis e o prazo estimado de entrega para cada uma delas. Consulte nossa Política de Entrega.

3. Posso escolher as bonecas de acordo com as minhas cores preferidas? Se sim, como faço?

R: Sim, é possível escolher sim, desde a cor do cabelo, cor dos olhos e até a cor da roupa das bonecas. Logo após a aprovação da sua compra, basta nos informar suas preferências através do nosso formulário de contato, para isso Clique Aqui.

4. Há alguma garantia de satisfação na compra das bonecas?

R: Sim, garantimos a satisfação dos nossos clientes. Caso o produto não atenda às suas expectativas, o cliente pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. Confira nossa Política de trocas e devoluções.

5. A loja oferece frete grátis para alguma região específica do Brasil?

R: Sim, Oferecemos *frete grátis para a região Sudeste do Brasil, em compras a partir de um valor mínimo para ativar o benefício do frete grátis. Para maiores informações como, valores de fretes, regiões atendidas, prazos de entregas, consulte nossa Política de Entrega.

6- Quais são as opções de pagamento oferecidas pela loja Bonecas Mix?

R: Aceitamos pagamentos via boleto bancário com 5% de desconto, pagamento via Pix com 10% de desconto, parcelamento em até 3X sem juros no cartão de crédito.

7. A loja realiza os envios através dos correios ou transportadora?

R: Utilizamos apenas os correios para realizar as nossas entregas em todo o Brasil. Exceto para regiões com restrições de entregas. Confira nossa Política de Entrega para maiores informações.

8. Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

R: Assim que enviarmos o código de rastreamento do seu pedido. Você poderá acompanhar o status da entrega diretamente no site de rastreamento dos Correios para acessar Clique Aqui.

9. É possível cancelar um pedido já feito?

R: Sim, Você tem até 7 dias corridos garantidos por Lei para cancelar um pedido já feito, desde que ele ainda não tenha sido enviado. Basta entrar em Contato conosco para solicitar o cancelamento.

10. Como faço para entrar em contato com a equipe de suporte da loja Bonecas Mix?

R: Você pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: 27-99894-0387 Estamos sempre à sua disposição para sanar e esclarecer todas as suas possíveis dúvidas que você venha ter, o mais rápido possível.

 

Acesse a nossa loja para aproveitar as Promoções 

www.bonecasmix.com.br 

Acesse as principais categorias da loja para comprar os temas de sua preferência

Categoria: Pintura Em Tecido